VINNUS VATS

VINNUSVinnus Vats nasceu em uma antiga casa na orla da Floresta de Rei, próximo a Arabel. Veio de uma família de lenhadores que mora na região há gerações. Passou toda sua vida tendo a floresta como seu quintal e com o tempo se tornou um grande caçador, mas nunca matou um animal por esporte ou diversão.

Foi para Suzail servir o serviço militar no Exército dos Dragões Púrpuras onde onde foi designado para a Companhia de Rangers. Se destacou tanto na força quando nas habilidades físicas, mas seu comportamento austero não combinou com a disciplina de um exército. Concluindo o tempo de serviço retornou para Arabel e continuou com sua vida relativamente tranquila sob as sombras da Floresta do Rei.

Até que um dia,  a dragonesa Nalavarauthatoryl comandando um exército de goblins retornou para o nosso plano material, onde semeou a guerra pelas terras de Cormyr. Assim, Vinnus Vats foi retornou para a Companhia de Rangers, agora sob comando da Senhora de Arabel, a “Lady Lord” Myrmeen Lhal (humana/ranger).

Durante a guerra Arabel foi tomada e teve de ser evacuada magicamente para Suzail, se tornando uma cidade goblin por um tempo. Tanto Myrmeen Lhal, quanto Vinnus Vats juraram retomar a cidade. Depois de meses preparação, o exército formado de mercenários, rangers e batedores, sob o comando da “Lady Lord”, reconquistou a cidade eliminando o exército invasor.

Foi nesta batalha que Vinnus conhecou o anão Telim, das Terras Centrais do Ocidente, quando este salvou sua vida de um iminente golpe de machado orc. Desde então se tornaram muito amigos, e foi assim que Telim que conveceu Vinnus Vats a sair em campanha como aventureiro. Depois da guerra viajaram para Tilverton, onde estavam contratando mercenários para a defesa da fronteira.

Anúncios

3 Respostas to “VINNUS VATS”

  1. Caramba perfeito ,background otimo inclusive a parte da familia de lenhadores e a indisciplina. muito brigado DM.

  2. […] Foi lá, que fundou o grupo aventureiros Bandeiras Negras, composto pelo líder Van Loom, Vinnus Vats, Telim, Brian, Okoy e […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: