VAN LOOM

VANVam Loom nasceu de um parto prematuro a bordo de um navio mercante nas águas rasas da Costa da Espada. O navio era de seu pai, um próspero mercador de Águas Profundas, e sua mãe era uma elfa de uma família nobre do norte.

Logo cedo, Vam Loom foi enviado a Neverwinter para estudar na Academia Militar. Depois de se graduar em estratégia militar entrou para a Companhia Costeira Cavaleiros do Vento devido sua experiência com embarcações. Van Loom subiu de cargo rapidamente e tinha um futuro promissor na companhia.

Deixou a companhia quando estourou a Guerra Goblinóide, onde se alistou em um exército mercenário para lutar por Cormyr, onde foi designado como oficial do Exército Mercenário, comandado por Lorde Derfel, de Cormyr.

Após o fim da guerra e da morte do rei Azoun IV o exército foi dispersado. Van Loom continuou trabalhando como agente do Lorde Derfel durante alguns meses na cidade de Tilverton. Foi lá, que fundou o grupo aventureiros Bandeiras Negras, composto pelo líder Van Loom, Vinnus Vats, Telim, Brian, Okoy e Brienne.

Ficha 4ed -VAN LOOM

Anúncios

Uma resposta to “VAN LOOM”

  1. […] do Pendor das Sombras. E realmente a “sorte” estava do lado deles, pois o capitão de armas Van Loom estava ali na taverna justamente fixando um cartaz onde recrutava aventureiros para uma expedição […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: